quinta-feira, 19 de março de 2020

Aí não jogo eu!

Jorge Jesus, treinador do Flamengo, esteve na incerteza quanto à possibilidade de estar infectado com o novo Coronavírus. Numa primeira instância, Jesus acusou positivo no teste realizado, mas face aos dados recolhidos, que não eram conclusivos, repetiu-se à análise uma e outra vez. À terceira, o técnico português pôde respirar de alívio, tendo sido dada como certa a inexistência do vírus no seu organismo.
Tenho para mim que JJ viu o bicho aproximar-se, deixou-o entrar e depois, assertivamente, disse-lhe: «agora que "chigastes" ao corpo do melhor treinador do mundo, vou dizer-te... Tu tens talento para jogar a número 10, mas eu vou pôr-te a jogar a lateral-esquerdo». Limpinho, limpinho! Bazou na hora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!