segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Medidas contra o desemprego

Jorge Jesus está de regresso a Portugal depois de uma curta experiência profissional na Arábia Saudita, país onde treinou o Al Hilal.
Ao chegar a Lisboa, o treinador português foi confrontado com perguntas acerca do recém-publicado livro de Bruno de Carvalho. Intitulado "Sem Filtro", a obra do ex-presidente do Sporting tem em Jesus um dos visados.
Jesus, por seu turno, reagiu dizendo que se Bruno de Carvalho pôde publicar um livro sobre a sua passagem pelo clube de Alvalade, ele mesmo podia publicar vinte com detalhes dos três anos em que defendeu as cores leoninas.
E Pronto, seria ver os números do desemprego a baixarem drasticamente. É que vinte obras de JJ dariam trabalho a uns setenta revisores de textos e a outros quinze tradutores de jesuês.

12 comentários:

  1. Ahahahah, nuncabtinha pensado nisso dessa forma, mas é capaz de ser bem verdade!
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Se ele pagar bem, não me importo de rever o texto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosses tu a rever o texto, o Jorge Jesus, ainda ganhava o Prémio Camões, e isso, não queremos:-*

      Eliminar
  4. Ahahah, ainda acho que o Bruno de Carvalho vai ser tipo Sócrates a comprar os livros do prórprio.

    ResponderEliminar
  5. Gostei ao menos havia emprego durante algum tempo para alguns
    Cump


    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Depilação e os seus perigos...

    ResponderEliminar
  6. A minha professora de espanhol já usou vídeos dele na sala de aula, de modo a ensinar o que não se deve fazer :p Por isso, acredito que o desemprego baixaria hahah

    ResponderEliminar
  7. Ahaha... sem dúvida!Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades ;) Entretanto o BdC já respondeu, naquele género que nunca desilude porque já não há salvação possível para o homem.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo! E, nos livros que eventualmente escrevesse, ia colocar o quê? Que ia acordar o leão adormecido? Então se ele só acordou quando levou na corneta. Onde estão os campeonatos e afins que dizia querer ganhar? Esses dois estavam um para o outro.

    Ainda bem que o meu Benfica assinou com o Bruno Lages por 4 anos. Livra....

    Beijoos
    Vem ter connosco!

    ResponderEliminar
  9. r: Sim, mostrou esse mesmo hahah Também chegou a mostrar vídeos do Ronaldo a falar "portunhol". Eram umas aulas muito produtivas!

    ResponderEliminar
  10. Olha que não está nada mal pensado ahahah

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!