segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vai bem Aliançado para a tragédia

Realizou-se neste fim-de-semana o congresso do Aliança, o partido fundado por Pedro Santana Lopes. Na Arena de Évora, os militantes do partido juntaram-se na primeira reunião magna para confraternizar e flirtar uns com os outros, ou não fosse Santana Lopes o patrono do encontro. Só a entrada no "Love On Top" garante melhores chances de engate ao fim de 5 minutos.
Ah, parece que o congresso também serviu para aprovar uma moção de orientação política e eleger os diversos órgãos internos ou lá o que foi. Detalhes secundaríssimos para quem foi só pelo "combíbio".
Entretanto, foram também apresentadas três canções que se propõem a ser hino do Aliança e que estarão a votação apenas para os militantes numa plataforma na Internet. As composições são da autoria de António Pinto Basto, Carlos Pinto (quem?!) e José da Câmara, naquilo que pode ser considerado um mini-Festival da Canção Marialva.
É uma pena o Conan Osíris não ter concorrido a este grande evento musical. Já sabíamos quem ganharia e que o hino do Aliança agradaria sobremaneira ao seu líder, saudosista dos tempos em que noite não era noite sem que varresse tudo o que mexia nas pistas de três discotecas diferentes.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah o combibio fez-mme rir :)
    Sempre engraçado.

    Beijinho
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  3. Mais um para arranjar tachos e receber dividendos do estado...enfim
    Cump

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Fragata D. Fernando II e Glória

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!