sábado, 20 de janeiro de 2018

Efemérides traumáticas

Donald Trump tomou posse como Presidente dos Estados Unidos há exactamente um ano.
Existe frase mais deprimente que esta? Existe. É a seguinte: Donald Trump tomou posse como Presidente dos Estados Unidos há exactamente um ano e faltam outros três para completar o mandato.

10 comentários:

  1. Ninguém acreditava que o pato Donald fosse Presidente dos Estados Unidos após Barack Obama. Só que a realidade é mais insólita do que a ficção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num país como os Estados Unidos, qualquer boneco pode tornar-se presidente. Daí que não tenha sido uma surpresa assim tão grande.

      Eliminar
  2. Caro Lápis Roídamigo

    O Trump é uma vergonha ara quem quer que seja, excepto para os ianques que votara no louco. A frase é realmente a mais deprimente de todas as merdas e atitudes que o pato Donald (obrigado Ematejoca) tem vindo a assinar... oops assassinar.

    Abç do teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    E a visitinha à NOSSA TRAVESSA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo verdade, amigo Henrique. O que nos vale é que nós nada tivemos a ver com aquilo. Cá somos muito mais espertos e temos um presidente que, sim senhor, é upa, upa a distribuir afectos. =P Abraço

      Eliminar
  3. Vou olhar isto pelo lado positivo: já falta menos um ano!

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!