De polémica em polémica, umas mais parvas que outras, assim vai Portugal na "silly-season". A última a incendiar as redes sociais, único lugar onde existe mais área queimada do que nas florestas portuguesas, é a que está relacionada com o fechar do plano no emblema do Benfica... na camisola de uma loira toda enxuta, que escondia um peito proeminente. O episódio aconteceu durante o intervalo da Supertaça, que o Benfica voltou a vencer, e o realizador da transmissão televisiva, que ficou a cargo da RTP, tem sido alvo de fortes críticas.
Eu estou de acordo com aquelas e aqueles que pensam que tudo aquilo é uma grande indecência. De facto, é uma vergonha... que ninguém tenha dito à rapariga para levantar a camisola quando estava a ser filmada!
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
isso querias tu que ela tivesse feito :p
ResponderEliminarSe fosse em privado, não me importava =P
EliminarO normal numa sociedade machista, infelizmente.
ResponderEliminarHoje o Reino faz 8 anos! :D
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Hum, não sei se será machismo, mas falta de respeito pela rapariga, isso foi. Parabéns! =D Beijinhos
Eliminarnem sei que dizer, nem que pensar. Calhou-lhe o plano na proeminência da menina e prontos, sexismos no auge. Ele até nem podia ter intenção, ou se sim, ou se não, mas hoje tudo dá que falar.
ResponderEliminarPermite-me discordar: há claramente premeditação no acto de lançar a imagem para milhões de pessoas tanto da parte do operador de camera como por parte do realizador. É o operador que fecha o plano voluntariamente no peito da rapariga e é o realizador que escolhe voluntariamente que seja aquela a camera a emitir naquele momento. Não há nenhum engano no que aconteceu. A mim parece-me que não se preservou o direito à reserva do corpo daquela jovem e é isso que está em causa. Se há assuntos mais prementes a tratar? Há, sim senhora, mas também me parece que o respeito pelo concidadão devia estar no topo das prioridades de quem tem o poder dos media nas mãos.
Eliminar