A dona Dolores Aveiro (um beijinho, minha querida, gosto tanto de si!, cof,cof!) revelou, aqui há umas temporadas, o segredo para a boa forma do seu filho: banana da Madeira, que a própria se encarregava de transportar da ilha para Madrid. Presume-se, portanto, que aplicasse a si mesma a fórmula que tanto sucesso tem trazido ao abono de fam... perdão!, ao seu descendente.
Ora acontece que a distinta senhora está bastante escangalhada ao nível da focinheira e o rapaz também já conheceu períodos de maior fulgor físico e rendimento desportivo. A pergunta terá, pois então, de ser feita: será falta de banana na boca ou será antes banana a mais noutra latitude do corpo?
A interrogação serve para os dois, claro.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
O mal é a banana da Madeira ser tão pequenina. eheheheh
ResponderEliminarPois, talvez seja esse o problema. Quem sabe se a banana fosse maior as alegrias não seriam de igual tamanho... As alegrias de todos os portugueses, claro! :P
EliminarEla se calhar faz-lhe falta, ne...
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Já ele, a avaliar pelos golos hoje marcados, tem comido muita banana nos últimos dias... Beijinhos ;)
ResponderEliminar