quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Ponho-me em cada uma...

Ora, como já não me bastava encher-vos de alarvidades naquilo que é meu, imaginem só que ainda me convidam para encher de alarvidades blogs alheios. Foi essa mesma infeliz ideia que a                                 Miúda, que tem um blog ao qual decidiu dar o original nome de                     Sempre Miúda,                 teve.

Podem descobrir o belíssimo resultado dessa parceria                                         aqui, se quiserem gastar dois ou três minutos da vossa vida de um modo completamente inútil. Acreditem que não se sentirão defraudados se esse for o vosso propósito.                                    

16 comentários:

  1. Eu como peço 5 minutos, também dou cinco, vou lá ver (;

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso muito menos que isso para começares a revirar os olhos :P Beijinhos

      Eliminar
  2. LR,
    ainda estou a pensar nos minutos que gastei, espero que o tico e o teco não chamusquem de tanto pensar.

    Ficou excelente!
    Beijo sorridente.

    ResponderEliminar
  3. I just visit "Sempre Miúda"... good.

    Have a wonderful day

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já passei pelo blogue da Miúda. Uma colaboração engraçada, como sempre.
    Essa de "jogar mikado com ornitorrincos" apanhou-me desprevenida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigado ;) Ah, essa apanhou-te desprevenida sem estranhares o restante... Estás bem, estás! Ahahah

      Eliminar
  5. Obviamente fui ler e, como esperava, encontrei um texto bem disposto!
    Se esses 2 ou 3 minutos fizerem sorrir, não são minutos perdidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia, só para chatear, vou fazer um post só para chorar :P
      Sim, é verdade. A questão é sempre esta: será que faz rir? Ahahah :P

      Eliminar
  6. E ainda tens razão de queixa irra lá para o rapaz :D

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!