domingo, 31 de janeiro de 2021

Brilhantismo comunicacional

Há Pessoal que nasceu mesmo com o dom de saber vender bem qualquer produto. Será o caso da agência de comunicação que desenvolveu a campanha publicitária da Depuralina.

Então não é que os maganos, já a finalizar o anúncio televisivo, puseram a moça a dizer que o produto diurético é uma maravilha... no combate à perda de peso??

Diabéticos, ponham-se a pau. Ouvi dizer que a Nutella é a próxima a contratar os serviços desta agência e uma das frases fortes do anúncio será qualquer coisa como: »o seu creme de avelãs eficaz no controlo do nível de açúcar no sangue».

14 comentários:

  1. Com esse slogan não vais lá[risos]

    Toca a teres um dia bonito.

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    1. Frases vencedoras nunca foram o meu forte :P Obrigado ;) Também para ti!

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  2. That is very funny! People will buy anything! Never believe the adverts! NEVER haha!

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    1. Here you can see how criative could be the Portuguese advertisemente :P

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  3. Estes publicitários são cá uns exagerados!.. (:

    Gosto de humor corroído ou será roído, não gosto de publicidade (;

    Retribui a visita e o beijinho.

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    1. Exageram e até lixam a proposta do produto :P
      Às vezes nem eu sei se não é mais corroído que roído :P
      Beijinho

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  4. Nem sei para que isso serve!
    Boa semana

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  5. Nem precisas ir muito longe... Basta entrares numa loja da Zara, da Bershka ou até mesmo a Pull and Bear, e verás que lá tudo te fica bem aos olhos das vendedoras, mesmo que a camisola esteja a rebentar pelas costuras ou as calças XPTO fiquem demasiado largas. XD Isto claro, em tempos antigos sem pandemia...

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    1. Agora compras tudo pela net e ouves a Siri fazer o trabalho das meninas do grupo Inditex :P

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Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!