sexta-feira, 8 de março de 2019

O título fala por si

A CM TV vai lançar-se na produção de novelas. O canal por cabo vai estrear "Alguém Perdeu" dentro em breve e ninguém vai poder dizer que não foi avisado com antecedência ao que ia. Com um título destes, já se sabe que alguém, neste caso, o telespectador, perdeu... tempo precioso da sua vida a mamar uma xaropada feita pelo canal televisivo do Correio da Manhã.
Para quem ainda assim decida aventurar-se à bruta nesta incursão pelo mundo da produção de ficção e é telespectador habitual da CM TV, não deverá haver sobressalto de maior. Bem vistas as coisas, à ficção daquele canal já estão habituados. O director da estação, Francisco Penim, chama-lhe... ah, como é que é mesmo?!, hum... Já sei!... noticiários.

5 comentários:

  1. Isso é uma redundância no canal... Segundo me parece, o canal passa o tempo todo a criar ficção. Ainda há quem acredite piamente que aquilo é jornalismo do mais credível possível.

    Alguém me há de explicar, um dia que eu esteja com tempo e paciência, qual é o fascínio quer pela TV, quer pelo jornal.

    Pensei que a cmtv não precisasse usar o truque das novelas para chamar mais gente...as desgraças já eram suficientes

    Ai, fenómenos que nunca compreenderei.

    ResponderEliminar
  2. Sinto que vou repetir as ideias expressas no texto e no comentário anónimo, mas a verdade é que todo o canal é uma novela.

    ResponderEliminar
  3. Essa novela deve retratá-Los.. Afinal, quem perde telespectadores são eles.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Fantochada! Não gosto desse canal, nem um pouco! Isto está bonito. Vamos ver quem vai perder! LOL

    Beijo
    Visite-me

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que existe uma CMTV, não lhe parece?
    Num mundo ideal tem de existir um equilíbrio, um pouco de tudo. Se todos forem iguais, ninguem pauta pela diferença, ninguém faz sombra, ninguém serve como bode expiatório...

    A CMTV é necessária.
    Abraço

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!