segunda-feira, 2 de julho de 2018

Piada mundial II

O duelo entre Messi e Ronaldo, que tem, de resto, dominado as discussões acerca da distinção do melhor jogador na última dezena de anos, teve continuidade. na última época e espera-se que a atribuição da Bola de Ouro seja muito disputada por ambos.
Analisando o desempenho de cada um deles, Messi venceu a Liga Espanhola e a Copa do Rei pelo Barcelona e conquistou a Bota de Ouro, que consagra o melhor marcador dos campeonatos europeus. Por seu turno, Cristiano Ronaldo venceu a Liga dos Campeões e foi o melhor marcador da competição pelo Real Madrid. Equilibrado, portanto.
Passando à análise do desempenho das estrelas nas suas selecções, ambos se exibiram uns furos abaixo do esperado neste Mundial e acabaram por abandonar a competição nos oitavos-de-final. Verifica-se novamente equilíbrio neste particular.
Assim, a FIFA poderá ser obrigada a introduzir um critério de desempate conclusivo e excepcional para distinguir o melhor jogador do mundo desta época: a quantidade de lágrimas que cada um deles deixou cair após a eliminação na Rússia.

8 comentários:

  1. As minhas lágrimas devido à eliminação de PORTUGAL e do meu querido Cristiano Ronaldo, estão provocando uma inundação em toda a Alemanha.

    As minhas gargalhadas com a eliminação da Argentina e da Espanha ouvem-se na Rússia.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que, mesmo assim, terão dificuldade no desempate

    ResponderEliminar
  3. Então, Andreia, as tuas lágrimas também vão para a eliminação dos mexicanos e do "nosso" Herrera?

    Ontem à noite, as minhas lágrimas foram pela eliminação da Dinamarca e do seu guarda-redes ••• lindo de morrer.

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não deito uma lágrima pelo futebol, mas tenho pena de termos vindo embora...

    ResponderEliminar
  5. Para isso teriam de superar o Neymar, que fartou-se de chorar no fim do jogo com a Costa Rica.

    ResponderEliminar
  6. r: Ele deve agradecer, assim não o envergonhas :p ahahah

    ResponderEliminar
  7. A quantidade de lágrimas do Neymar está a inundar a Europa.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!