segunda-feira, 9 de julho de 2018

Façam-se homens, pá!

O desempenho de algumas selecções durante este Mundial tem causado sensação. Apesar de ter sido eliminada no último sábado pela Croácia, a Rússia fez um percurso bastante interessante e acima das expectativas. Recorde-se que o país-anfitrião eliminou a Espanha, o que não era nada previsível tendo não só em conta o poderio da "Roja", mas também os resultados e as exibições conseguidos pelos russos nos jogos de preparação para a competição.
Há, no entanto, suspeitas a envolverem esta repentina e inesperada melhoria das prestações dos comandados de Stanislav Cherchesov. O jornal alemão Bild adianta que os jogadores russos cheiraram amoníaco antes dos jogos dos oitavos e quartos-de-final e a prova está nas imagens que mostram muitos deles a esfregarem os narizes durante as partidas.
Diego Maradona, antiga estrela do futebol mundial, já comentou esta notícia nas redes sociais com o seguinte hashtag: #homenscrescidosafazeremcoisasqueeufaziaaosdoisanos

6 comentários:

  1. Ao ler o título do texto, pensei que se referia ao .chorão brasileiro.

    O jornal BILD é o Correio da Manhã alemão. Tu torces as páginas e ficas banhado de sangue.

    Embora a Bélgica seja a minha equipa favorita, fiquei um pouquinho triste com a eliminação da Rússia.

    Durante os jogos da Argentina, Diego Maradona, fez coisas que nem uma criança de dois anos fazia. Estava drogado ou já está demente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diego Maradona usou SEMPRE a "mão de Deus"!!!

      Como os russos são ateus, têm de recorrer ao amoníaco.

      Eliminar
  2. Vou ficar-me apenas pela parte em que a Rússia foi muito bem eliminada pela Croácia!

    r: E combinaria muito bem naquela lista :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após a eliminação da Alemanha e de Portugal os meus amigos virtuais e não virtuais, torcem por seleções que não são as minhas favoritas. No grupo daqui, há também quem favorize a Croácia. A minha favorita é a seleção belga.

      Eliminar
  3. Oiçam o Maradona que ele sabe-a toda. Não sei, mas creio que vai ser a França....

    ResponderEliminar
  4. Desconfio que os jogadores croatas também usaram amoníaco.
    Não importa.
    O amoníaco é legal.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!