sexta-feira, 27 de julho de 2018

Debate macabro sobre habitação eterna

Depois de uma certa franja (mal penteada) da sociedade ter manifestado a intenção de fazer do Panteão Nacional a derradeira morada de Mário Soares, logo surgiu a resposta de uma outra parte (dividida aos cubos) que pretende que Francisco Sá Carneiro lhe siga as pisadas. Bom, no estado em que ambos estão, seguir pisadas será demasiado optimista da minha parte...
Se se confirmar a mudança destes dois ilustres falecidos para o salão de festas da Web Summit... perdão, para o Panteão Nacional, já só falta que os camaradas comunas se lembrem de exigir a mudança dos restos mortais de Álvaro Cunhal para o mesmo local e esperar que Diogo Freitas do Amaral "ate as botas" e ocupe a sua suite "panteal" para termos uma reedição dos debates parlamentares dos anos 80, mas em modo defunto.

3 comentários:

  1. Não queria ser a primeira a comentar, mas quando se trata do meu antigo ídolo, não resisto.

    Os camaradas comunas NUNCA vão exigir a mudança dos restos mortais de Álvaro Cunhal para o salão de festas da Web Summit.

    A preguiça não te roubou o HUMOR!

    ResponderEliminar
  2. Seria uma chatice ficarem todos separados!

    r: Naturalmente, e estava a correr tão bem que fiz o mesmo para todo o poema ;)

    ResponderEliminar
  3. "franja (mal penteada) da sociedade" e "ilustres falecidos" são expressões que me vão fazer rir por um bom tempo :D
    #nãoqueroirparaopanteão

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!