sexta-feira, 18 de maio de 2018

Coerência virtual

Miguel Relvas, ex-ministro do Governo de Passos Coelho, foi contratado por uma empresa norte-americana especializada em blockchain, tecnologia que serve de base à criação de moedas digitais como as bit coins.
Para mim, ler uma notícia com este teor é como acender uma lâmpada do tamanho do Big Bem no meu cérebro. É claro! Aliás, mais que claro, é quase obrigatório que o querido do Miguelito vá para uma empresa que esteja relacionada com a criação de coisas virtuais. Afinal de contas, a licenciatura do Relvas também não é real e, com um bocadinho de jeito e a benção de um senhor reitor amiguinho, ainda pode comprar um doutoramento jeitoso com as bit coins.

2 comentários:

  1. Que triste imagem de um ex-ministro.

    MAX WEBER explora o duplo sentido do termo alemão "Beruf".
    A política pode ser, simultaneamente, "profissão" e "vocação"?
    Para mim, a vocação vem em primeiro lugar.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!