sexta-feira, 9 de março de 2018

Via azul

A apreensão toma conta dos automobilistas que atravessam o Tejo diariamente usando a Ponte 25 de Abril. Ao que parece, as fissuras e os parafusos soltos na emblemática estrutura rodo-ferroviária podem comprometer a sua estabilidade e pôr em causa a sua segurança.
A minha questão é: o que raio terá provocado esta situação? Tu queres ver que os Super Dragões marcaram para ali um ajuntamento, desataram aos pulos e fizeram balançar a ponte como aconteceu no estádio do Estoril? Bom, para eu ficar com a certeza absoluta que foi isso que aconteceu só falta mesmo descobrir-se que alguém subornou os portageiros da ponte com sandes de leitão para deixar passar os adeptos portistas sempre que estes quisessem...

9 comentários:

  1. É bom que voltes ao teu humor habitual.

    Nós, portistas, aí estamos no dia 15 de Abril de 2018 para abalar o estádio do Benfica. Eu digo 5 a O a favor do FCPorto, está absolutamente claro.

    ResponderEliminar
  2. Convenciam-me com sandes de leitão :P não interessa que eu não trabalhe na ponte... ahah

    ResponderEliminar
  3. É como tudo neste país, parafusos a menos :)

    ResponderEliminar
  4. Opah, as saudades que eu tinha disto, a sério.. Tenho de arranjar umas horas para ler tudo o que ficou para trás =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sandes de leitão é sempre um meio inteligente de suborno. :)

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!