sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A segurança em primeiro lugar

O Urban Beach, famoso espaço nocturno lisboeta que encerrou portas há quase três meses depois das amplamente divulgadas imagens de agressões dos seus seguranças a dois jovens no exterior, vai reabrir já amanhã. O Ministério da Administração Interna levantou a medida cautelar de interdição da discoteca após serem verificadas todas as questões relacionadas com a segurança da mesma.
Ao que pude apurar, o ministério tutelado por Eduardo Cabrita só permitiu a reabertura depois de obter a garantia por parte dos proprietários de que serão distribuídos protecções para os dentes e capacetes aos clientes ao cruzarem a entrada. Para além desta medida prioritária, os donos do Urban Comprometeram-se ainda a organizar workshops de defesa pessoal com uma regularidade mensal, assim como ficaram obrigados a contratar Floyd Mayweather para ministrar uma palestra sobre técnicas de combate em ambiente hostil.
Assim, pensa-se que não voltaremos a assistir a cenas tão lamentáveis como as da madrugada de 1 de Novembro. Doravante, os ensaios de porrada entre seguranças e clientes serão bem mais nivelados.

12 comentários:

  1. Antes da minha próxima visita à Urban Beach vou fazer um curso de luta livre 😉

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que têm todo controlado ;)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao nível das condições adequadas para o combate, sem dúvida que sim =P

      Eliminar
  3. É que nem as meninas loiras, esqueléticas e inofensivas como eu escapam lá...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela sonora gargalhada. Adorava que isso passasse à realidade. Era uma realidade a que eu queria ir assistir. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, nada há para agradecer =) Uma realidade que é facilmente observável em muitos estabelecimentos nocturnos espalhados por esse país. É só procurares nos sítios certos =P Sê bem-vindo ;)

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!