sábado, 29 de abril de 2017

Protejam-se!

A Coreia do Norte está fortemente apostada em iniciar uma guerra com os Estados Unidos, verificados que estão os constantes testes com mísseis balísticos. No entanto, o sucesso destes exercícios é inexistente, o que me deixa bastante preocupado.
Estava bastante mais descansado se os testes estivessem a correr bem, uma vez que tinha a certeza que os mísseis acertavam naquela espécie de farol que o Trump diz que é a sua cabeça. Assim, estou para ver o dia em que isto desata tudo à estalada nuclear e o zarolho que anda a disparar bujardas a partir de Pyongyang fica ainda mais desorientado com o stress bélico. Tenho bastante receio que aponte lá a espingarda norte-coreana para a Golden Gate Bridge e acerte em cheio na Ponte 25 de Abril, que é aquilo que cá temos de mais parecido.

6 comentários:

  1. Isto está a ficar bonito está.... Medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo para ter. Eu já fiz a minha boa acção e já avisei =P

      Eliminar
  2. Opah, sei que não me devia rir, porque não é caso para isso, mas não consegui!
    Beijinhos e bem vindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, se te risses de uma aparatosa queda de uma velhota na calçada era pior. Espero que te sintas mais aliviada =P Beijinhos e obrigado ;)

      Eliminar
    2. Não, acho que disso não me conseguia rir! =)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. É melhor nunca chegarmos a saber se te rias ou não... =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!