segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Is it a plane? Yes, it's a plane with Supershit

Uma empresa britânica desenvolveu um combustível para a aviação composto de fezes humanas.

A definição de combustível aditivado ganha toda uma nova dimensão com esta verdadeira invenção de merda. Estão a ver aquele rasto branco que o traseiro do avião costuma deixar nos céus, contribuindo e bem para o aquecimento global? Esqueçam? Passa a castanho. Inestético, nojento, mas, simultaneamente, amigo do ambiente. 

Uma questão que vos deixo para porem essa meia-dúzia de neurónios que vos resta a funcionar por mais tempo do que é hábito: com a capacidade infinita que têm para fazer merda, serão as e os ativistas da Climáximo contratados para produzir a matéria-prima necessária à concretização do projeto? Sem ponta de brejeirice, diria que não existe ninguém melhor para dar o cu (e não a cara) por esta iniciativa.                                                                                                                                                                                                                                                        

6 comentários:

  1. Fiquei a pensar nas pobres aves do céu...são parte interessada[risos]
    Beijoca laroca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, aquilo que deve realmente importar :P
      Beijinhos! (ainda por aqui andas?!)

      Eliminar
  2. Acabei de "cair" aqui, e estou deliciada com os textos. Parabéns! Vou continuar a voltar, quanto mais não seja para colocar a leitura em dia, pois já percebi que, promete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espanta-me sempre quando aqui aparecem pessoas novas e que olham para esta merda com bons olhos, ainda para mais quando isto tem estado mais morto que o cérebro do Miguel Sousa Tavares. Obrigado e sê bem vinda. Descalça os sapatos, que os sapatos da rua trazem sempre qualquer porcaria agarrada

      Eliminar
  3. E o mais extraordinário - digo eu - é quando aparecem por acaso. Também o constatei há muitos anos atrás, quando andei por aqui, nos tempos em que os blogues, eram as redes sociais da altura. Estive fora mais de uma década. Agora deu-me para voltar.
    Pois é, há merdas e merdas. ;)
    Tranquilo. Tenho o hábito de me descalçar logo na porta de entrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que se encontra esta taberna por acaso? Parece-me aquela velha história dos bêbados que encontram sempre o caminho das tascas, sem nada fazerem para que tal aconteça.
      Pois há. Isto não é uma merda qualquer. É uma merda como deve ser.
      Ok, fizeste bem em descalçar-te. É sempre um bom princípio.

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!