quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Dúvidas que me assaltam à mão armada

com o número de novos casos de Covid-19 num crescendo que fazia lembrar o penteado do palhaço Companhia (so 90's), termos um novo confinamento geral era algo inevitável.

Assim mesmo considerou o Governo liderado por António Costa, que no final da tarde de hoje anunciou as medidas que nos farão papar todas as séries da Netflix pela segunda vez num espaço de 10 meses, não vá a malta ter-se esquecido como é que o Professor sacou a Lisboa na Casa de Papel.

 Decidir o que fica aberto e fechado é uma tarefa complexa e as incoerências podem ser mais visíveis que o enfado da Graça Freitas nas conferências de imprensa diárias da DGS. Se não, reparem.

A partir da meia-noite da próxima sexta-feira , não se pode ir ao cabeleireiro, onde antes já só era possível estar a sós com o senhor que nos corta o cabelo, mas continua a ser permitido ir a missas católicas, nas quais umas vinte ou trinta pessoas dizem que o Senhor está entre elas.

A minha questão é esta: será que devemos continuar a ir à missa com o cabelo por cortar seguros de que isso não aumenta a histeria colectiva? É que podemos ser facilmente confundidos com Jesus Cristo, tal será o tamanho que os nossos cabelos terão...        

4 comentários:

  1. Certas coisas não dão para perceber infelizmente... o problema disto tudo é que as pessoas só gostam de sair de casa quando estão proibidas... ora antes gostavam de ficar em casa, agora que têm de ficar em casa gostam de criar transito nas marginais a beira mar :/

    ResponderEliminar
  2. As atidudes dos inconscientes são os culpados dessa pandamia
    Não lhes perdoa Senhor
    Elles sambém o que fazem
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Things have gone really crazy! Keep your hair long and grow a beard too :-D

    Thanks for you lovely email. I love Scotland so much. It is a lovely country, but it does rain a lot here!

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!