sexta-feira, 26 de abril de 2019

Pornomarcelismo

Marcelo Rebelo de Sousa, figura que pouco estimo e guardo no baço - havia de ser no coração, querem ver... -, continua em modo Anita (ou Martine, segundo a actualização que me foi fornecida pelo Registo Civil das Personagens de Histórias Infantis).
Desta feita, o Presidente da República é protagonista na China, onde se encontra em visita oficial e teve a oportunidade de constatar in loco (no caso de Marcelo, in maluco) a magnificência da Grande Muralha.
Acompanhado por um grupo de jornalistas, Marcelo foi instado a pronunciar-se sobre aquele momento marcante. Não se fazendo rogado, o actual inquilino (mas pouco) do Palácio de Belém fez uma declaração que só encontra par nas celebérrimas palavras de Neil Armstrong na primeira alunagem.
Disse Marcelo, e passo a citar: «Se me pergunta se algum dia me imaginava a vir-me aqui, digo-lhe que não».
É claro que ninguém o imaginava a atingir o clímax nesse lugar, senhor Presidente. Bem sabemos que só vai aos píncaros do prazer ao embrulhar-se com parcerias público-privadas na área da saúde. Não o tomamos por um reles fetichista de colossais construções de pedra.

4 comentários:


  1. És mesmo mauzinho!!
    Até parece que tu nunca te enganaste!...
    Ah pois... já quase me esquecia que ele é PR e é por isso alvo da maledicência daqueles que não o aceitam como presidente de todos os portugueses apenas pelo facto de não terem votado nele. (comportamento que, aliás, eu acho muito pouco democrático)

    Mas olha que ele corrigiu de imediato o "fail"!
    Estava notoriamente emocionado a falar. Até eu fiquei emocionada ao imaginar-me ali, a sentir-me tão pequenina perante aquela visão esmagadora!

    Beijinhos do lado de fora da Grande Muralha

    P.S. sim, eu li o que tens escrito "à porta" da tua caixa de comentários! But see if I care! 😜

    ResponderEliminar
  2. Sempre é melhor este PR que a múmia que habitava o Palácio antes
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Quando uma mulher fica sem fôlego

    ResponderEliminar
  3. O senhor sofre de privação do sono, temos que lhe dar benesses... muitas!!

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!