terça-feira, 30 de outubro de 2018

Não se contradigam

As redes sociais, espaço privilegiado para a deflagração de incêndios em dias de chuva e de temperaturas que fazem minguar as partes baixas de um ser humano do género masculino, têm de novo com que se entreter depois da publicação de uma imagem que mostra a deputada Isabel Moreira, do Partido Socialista, a pintar as unhas durante o debate do Orçamento do Estado do próximo ano.
Eu penso que se trata de um exercício de má fé considerar que a deputada socialista está a trazer a política para um nível muito baixo quando se sabe perfeitamente que foi tudo feito ao nível dos membros superiores.

3 comentários:

  1. Aproveitou para adiantar serviço, coitada ;)

    ResponderEliminar
  2. E os que ficam lá a dormir ou no Facebook? Ao menos ela foi original e mostrou que não se vergou à moda das unhas de gel xD

    ResponderEliminar
  3. Pois eu não esperava isso de tal senhora cujos artigos e crónicas até não desgosto. E não tenho que a comparar com ninguém para pensar que é atitude que destoa. Como destoa quem dorme ou está imerso em qualquer rede social. Aquele é o seu local de trabalho, pago por todos nós. E o exemplo não é só muito bonito, resulta. Mas tem que ser um bom exemplo.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!