Hoje é o Dia Mundial da Criança! É dia de festa, de amizade entre os mais pequenitos, de celebrar os direitos conquistados em favor daqueles que serão adultos no futuro. Muito embora este dia tenha sido apanhado pela febre consumista, ainda há quem saiba atribuir-lhe o valor que deve ter e perceber a sua essência.
É o caso de Vasco Palmeirim, António Vitorino e Luís Marques Mendes, que se juntarão esta tarde para um lanchinho de petizes. Haverá sanduíches mistas feitas com pão de forma, Joi de laranja e gelatina de Morango. No final, brincarão alegremente no escorrega e no baloiço do parque infantil.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com este título fizeste-me lembrar o "Bibi". eheheh
ResponderEliminarParece que o Marques Mendes não pode ir. Aproveitou o bom tempo e foi para a Praia dos Tomates fazer bodyboard. lol
Ou o Carlos Cruz =P
EliminarAh, não pôde, pois não. Foi o Pedro Granger no lugar dele =P
Ahaha, também quero ir! :p
ResponderEliminarTens menos de metro e meio, Martinha? Só assim é que dava para ti =P
EliminarUm brinquedo simbólico nunca fica mal! =) Embora sim, fuja dessa febre consumista.
ResponderEliminarBeijinhos =)
Foges, foges. Para o ano, por esta altura, vamos ver se foges =P Beijinhos ;)
EliminarNão me importava de ir à festa :p
ResponderEliminarTens idade para isso, mas não tens altura =P
EliminarO Dia da Criança, que também pode ser o dia dos putos, é bem melhor se tiver joi de laranja e gelatina de morango... queria ter ido à festa ;)
ResponderEliminarFala quem sabe! =P Não sei se dava para ti. Era só para miúdos =P
Eliminar