segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O bando dos cinco

O Football Leaks está a pôr o mundo do pontapé no cautchú num alvoroço. Então não se puseram a dizer que o Cristiano Ronaldo andou a fugir ao fisco espanhol? Pior! Disseram que não foi só o Ronaldo, esse rapaz cuja conduta está acima de qualquer suspeita! Caluniaram também o Ricardo Carvalho, o Fábio Coentrão, o Pepe e até, imaginem só, o José Mourinho. Todos eles a pirarem-se para bem longe das garras da Autoridade Tributária espanhola! Que infâmia!
Mais escabrosa ainda é a piadola que inventaram sobre este escândalo montado por uma cambada de invejosos. Então não anda para aí um rapaz, cujo pseudónimo se relaciona com um bocado de madeira que serve para escrever, a dizer que aquilo foi um vírus que atacou o balneário do Real Madrid há umas épocas atrás? Diz esse parvalhão que aquilo é uma variante do vírus HPV, que só ataca malta tuga e que assim levou a uma nova interpretação da sigla? Vejam bem até onde chegou o disparate: para ele, HPV é agora "Heita, o Português é Vigarista!
Eu, que até sou um rapaz pacífico, tenho as entranhas voltadas do avesso com isto! Por mim, era dar um tiro nessa corja de difamadores e oportunistas do humor! Adeus! Vou ali acalmar a cólera com uma injecção de 20 milhões de euros numa off-shore das Ilhas Virgens Britânicas.

8 comentários:

  1. Realmente olha que essa nova sigla de HPV é muito mais interessante que a verdadeira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Fábio Coentrão até se compreende... o rapaz precisava de dinheiro para comprar a carta de condução eheheheh.
    Por mim ia tudo "dentro". Mas era mesmo "dentro", sem direito a pena suspensa. É esta cambada que depois ainda aparece nas capas das revistas como grandes beneméritos das causas humanitárias. Roubam o pão e dão migalhas e este povinho ignorante ainda se desfaz em desculpas.
    - toda a gente faz o mesmo... o caraças. Eu nem dinheiro tenho para abrir uma conta a prazo no BPI, quanto mais nas Ilhas Virgens. Nem nas virgens, nem nas galdérias eheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Ricardo Carvalho precisou do dinheiro para o táxi quando fugiu do estágio da Selecção. Portanto, esse também está desculpado =P
      Sim, se são exemplos, então que servissem de exemplo para tudo. Ai fugiram ao fisco? Dentro com eles, que é o que acontecia aí a um teso qualquer que tentasse fugir a um imposto qualquer por não ter dinheiro para pagá-lo. Só que isto é mesmo assim: perante a justiça são todos iguais, mas há uns mais iguais que outros.
      LOL as Ilhas Galdérias é um território inexplorado... ou demasiado explorado, já não sei! =P

      Eliminar
  3. Eu cá se tivesse uma pipa de massa, ilha com ela e nenhum chulo comia mais lagosta à minha conta mas como sou uma tesa, lá vou pagando a lagosta a esta corja toda. Bufando, mas pagando senão até as meias me levam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o Estado Social, mulher? E a educação gratuita? E a saúde ainda baratinha? Vá lá, vá lá! Quem mais tem, tem mesmo que se chegar à frente, que devia ser o caso destes meninos. Só que os meninos... era o pagavas!

      Eliminar
  4. Não sei se sabes disto, mas em Itália quando querem referir-se a alguém que se está a aproveitar duma situação para ganhar mais uns trocos, dizem que a pessoa está a ser português. Foi a professora italiana, de italiano, que contou, se não acreditas, fala com ela, tá?! Tem a ver com o atitudes do clero, pois claro, só podia... Se eles sabem da existência desse vírus, vão já adotá-lo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL isso vindo de italianos até parece um elogio! =P Ai, ai! Os italianos a gozarem com os portugueses por se alambazarem mais do que deviam. Esta é do anedotário! Mas pronto, já que temos a fama (seja lá atribuída por quem for), que tenhamos o proveito! Até isso temos de agradecer ao Bolas de Ouro =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!