segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Deixa alguns para o ano, pá!

O ano de 2016 continua a ser nefasto para as grandes estrelas da música internacional. À já longa lista de malogrados cantores durante este ano junta-se agora George Michael, de 53 anos. Não deixa de ser tristemente irónico o facto do autor de "Last Christmas" ter falecido exactamente no dia de Natal.
Como ainda não se conhecem as causas da morte do artista inglês de origem grega, abre-se uma janela de oportunidade para malta armada em engraçadinha dizer que tudo isto pode dever-se à constatação do mal que a canção natalícia por si criada fez aos tímpanos de milhões de pessoas ao longo dos anos e que, por conseguinte, o desgosto tenha sido fatal para George Michael.

18 comentários:

  1. Quando vi a notícia até pensei que fosse falsa. Mas depois começou a aparecer por todo o lado... Este 2016 está pior que um livro do George R R Martin. Espero que 2017 seja mais calmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Parece que estão todos numa fila para passar para o outro lado. Apesar de estar longe de ter uma idade avançada, durante o meu tempo de vida não me recordo de ter existido semelhante ano neste macabro particular. Esperemos por anos melhores, é só o que podemos fazer.

      Eliminar
  2. oh lápis também não é bem assim! 2016 levou-nos grandes artistas, mas ao menos presenteou-nos com outros tantos, como a Maria Leal! e essa, na minha opinião, vale por 1000! nem o rei Freddy lhe chegava aos pés!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, tens toda a razão. É muito pouco sensato valorizarmos apenas as perdas e não darmos graças pelo aparecimento de vedetas dessa grandiosidade! Vou já ali comprar 10 cd's da Maria Leal. Um para ouvir, os outros nove para tomar ao pequeno-almoço. É para desintoxicar das porcarias de Natal =P Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei em choque quando vi a notícia ontem!

    r: Muito obrigada :) espero que tenhas tido um ótimo Natal.

    Por mim podia ser Natal por mais uns dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não estava a contar com esta. Foi inesperada. Mas, bem vistas as coisas, o que é inesperado no mundo do show-biz? Nada. Nem a morte.

      Eliminar
  4. Numa época em que ele é tão recordado, é mesmo algo que nos choca... Ele e a Mariah Carey fizeram hinos natalícios, penso que se tivesse tido algum auto controlo, ainda estava conosco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Se não andasse sempre "prego a fundo", é provável que tivesse durado muito mais. Mas que se há-de fazer? Cada um é responsável pelas escolhas que faz e daí advém as consequências.

      Eliminar
  5. E vem aí dentro de dias 2017; oxalá que seja menos mau do que este 2016 felizmente prestes a acabar. E junto o desejo de que o novo traga muita saúde, paz, amor e solidariedade.

    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que assim seja, meu amigo. Este ano não será recordado pelos melhores motivos, muito por causa de acontecimentos destes. Junto-me a ti nos desejos de mais paz, mais saúde e mais solidariedade. Um abraço!

      Eliminar
  6. Afinal aquilo do volte-face...sol de pouca dura, Caramba!
    Continuação de Festas Felizes, LR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Té. Quando isto parecia que estava a virar, olha... mais um! Esperemos por um 2017 menos impetuoso. Obrigado. Desejo-te o mesmo e estendo os votos aos teus familiares ;)

      Eliminar
    2. Olha...não sei, não...faltam só quatro dias para o fim deste calendário negro e a este ritmo e em quatro dias muito pode ainda acontecer. Hoje a princesa Leia! :(
      Enough Is Enough.

      (Obrigada LR, igualmente)

      Eliminar
    3. O que é que eu posso dizer? Parece que já não se limita ao mundo da música. As garras já desferem golpes no mundo do cinema também... Enfim, esperar por um ano de 2017 melhor que este que está agora a terminar.

      Eliminar
  7. Estou mais inclinado para a coca. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, alto e pára o baile! Lançar esses boatos sobre as pessoas é que não, hã? =P

      Eliminar
  8. É irónico, não é?! Por momentos, quando ainda não se sabiam as razões, surgiu-me a ideia de ter siso ele próprio a escolher este dia para todos nós ficarmos "aaaaaaaaaah foi mesmo o seu Last Christmas", mas depois voltei aos Sonhos e Entrançados... ou será que foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, assim à distância, parece-me que o Pai Natal deu-lhe uma dose exagerada de qualquer coisa que ele tinha pedido, se é que me faço entender. Há casos em que não se aplica a velha máxima do "antes a mais que a menos".

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!