quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A melhor maneira de começar 2017 é a cagar para 2016

Então, cambadinha? Muitas saudadinhas do tio Lápis? Não, pois não? Então, adeus e até 2023! Ah, queriam! Vão ter mesmo de gramar com o "King" durante a nova época!
Vocês que me seguem (levantem o braço, meia-dúzia de gatos pingados) já se deviam ter interrogado sobre o meu paradeiro blogosférico neste início de ano, dada a ausência de um belo e parvo post por mim escrito. Não tinham? Claro que não! A maior parte de vocês só tirou a cabeça da sarjeta (onde a enfiou na noite de passagem de ano) há coisa de um quarto de hora e as prioridades teriam de ser outras, eu compreendo. Acontece que, mesmo que não queiram saber, eu vou contar-vos o porquê do black-out. Pois bem, aí vai.
Como esta seria a primeira viragem de ano a que o monstro por mim criado ia assistir, acordámos, em segredo, que o projecto só teria continuidade se ambos tivéssemos vontade de aqui voltar depois de cumprirmos um ritual sacrificial na última noite do ano de 2016. Esse ritual consistia no seguinte: largados de para-quedas a exactamente 20 quilómetros de casa, em pontos geográficos diametralmente opostos, eu e o meu blog teríamos de encontrar a direcção correcta para regressarmos ao domicílio. Convém referir que a tarefa seria levada a cabo com recurso a 10€, um jerrycan de 20 litros cheio com groselha 7 e Picos e uma caixa de acendalhas.
Vá-se lá saber como, este fedelho de 9 meses (impressionante a capacidade das crianças de hoje, não é?) chegou ao lar, doce lar na maior das tranquilidades, segundo fontes próximas a todo este sadio processo. Já eu, talhado para a tragédia, agarrei uma intoxicação alimentar no pelo algures entre o quilómetro 7 e 8, no sentido Sul-Norte, que tive necessidade de auto-observar-me da tonalidade dos felinos para regressar à minha habitação. Ora como os dias seguintes à aventura têm sido passados com uma torneira entre o nalgueiro e outra à saída da boca, este menino, que é muito bom para escuteiro mas que não passa de um analfabeto inapto para se auto-escrever, manteve-se inactivo.
E foi isto, meus amigos! Vamos continuar a ter blog no novo ano, mas antes teve de haver muita merda pelo caminho! Hã?! Não acreditam? Perguntem ao Pinóquio e peçam-lhe que vos deseje um bom ano de 2017! Eu? Amuei!

10 comentários:

  1. Beeeeeeeeeeeeeeem, tu além de teres virado o ano com o teu monstrinho, deste-lhe bem e parece-me que continuas a consumir... Joy de laranja, claro ou Sumol de tangerina, vá! Bom ano para os dois, vá, beijinho, coração, calma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei-lhe bem, dei-lhe. Não da maneira que pensas, mas dei-lhe. E, por incrível que pareça, nem foi num nem noutro =P
      Muito obrigado pelos dois. Eu agora faço de José Freixo e o meu blog de Donaltim =P Bom ano também para ti. =) Beijinhos

      Eliminar
  2. De acordo lool

    Bjocas--http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo gerar maioria favorável quando faço títulos destes =P Beijinhos

      Eliminar
  3. Yeyyy!! Bem, tu a brincar a brincar, bem sabes que já me tinha interrogado por onde andarías... Se alguém te teria afiado de vez ou não. Ainda bem que tal não aconteceu e, se tal vier a acontecer, espero um aviso prévio de alguns meses para me ir mentalizando.

    Estou a ver que o teu blog é pró em orientação, tenho a certeza que te enfiaste nuns quantos buracos pelo caminho =)

    Beijinhos e um bom 2017! Que nos continues a fazer sorrir, como só tu sabes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afiarem-me é coisa mais improvável que a conquista da Taça da Liga pelo Sporting. Já ser eu próprio a afiar-me... =P
      Ok, eu farei chegar um e-mail registado e lacrado com o brasão da minha família à tua caixa de correio caso se verifique o meu adeus blogosférico. No entanto, poderás continuar a sorrir em tons de amarelo, porque não me vou embora! =P
      É mais orientado que eu, o que não é grande surpresa. Qualquer bicho com dois dedos de testa bate um estouvado dos miolos como eu =P Beijinhos, muito obrigado e um excelente 2017 para ti, querida ;)

      Eliminar
  4. Há quem lhe chame bebedeira, mas se preferes "intoxicação alimentar", não sou eu que te vou contradizer. eheheheh
    As melhoras. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que é pior? É que é só fama e nada de proveito =P Foi mesmo qualquer coisa que comi. Suspeito de um ovo cozido que não foi lá muito bem tolerado. Devia ser por causa do verde =P Obrigado. Já estou fino =)

      Eliminar
  5. Então Lápis, deram-te comida com cagajá ou foi mesmo do tintol?
    Bom, uma coisa é certa, já se foram os quilos a mais ein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo do comer e não do "bóer"! =P Não me parece que um copo de vinho ao jantar e outro de champanhe à meia-noite possam produzir tal efeito =P
      Pois foram, pois foram. Se eu já sou magro por natureza, imagina agora. Até se vê o ar pelas orelhas! =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!